10 regras infalíveis para você SER uma mulher SEGURA e INCRÍVEL na cama!

By 28 de julho de 2017Karoll Chamone
10 regras infalíveis para você ser uma mulher SEGURA e INCRÍVEL na cama!

Quem não quer ser uma mulher poderosa e incrível entre os lençóis? Mas querida, pra chegar ao patamar de ser maravilhosa entre os lençóis e não só entre eles, você precisa desvendar alguns segredos que te direcionarão a ser esta mulher segura, poderosa e certa de si, a mulher valiosa, que se ama, com autoestima alta e que todo homem quer ao lado, para dar um jeito nisso atente-se agora para essas dicas infalíveis, vem comigo!

1. Saiba reconhecer o seu valor:

A primeira regra infalível é saber mensurar seu valor, se você não o reconhece, se você não se valoriza, quem poderá reconhecer e te dar todo o valor que merece? Comece reconhecendo suas qualidades e não seja tão crítica consigo mesma. Cuide de você e do seu coração, valorizar-se é impor limite ao julgamento dos outros a você e não deixar que eles te atinjam.

2. Identifique o que “aquele homem” realmente quer com você:

No momento da conquista, se eles se aproximam é bem provável que querem sexo casual de início, quer impressionar e fisga-lá para tal. Agora se você passou no teste de autenticidade dele e o impressionou sendo você mesma, ou se ele gostou de você e você parece interessante para ele desvendar, ele tentará sair mais vezes, para ter conexão sabe, mesmo não tendo sexo nos primeiros encontros ele irá querer, quando consegue pode até sumir ou insistir mais, contudo saiba entender quando ele não está interessado, ele apenas não vai mesmo te procurar. Pode até mandar mensagem pra você para não ser mal educado. Mas só uma vez. Caia fora desde então, não se apegue e nem fique no pé, tudo tem seu tempo e razão. Então se ele não está afim, melhor não tentar fisgá-lo, se ele mostrou interesse, ele a permite tentar, mas se não dá abertura, ou some, é porque não está afim no momento, entender os motivos dele pode até te machucar, é perigoso, prefira dar atenção a quem realmente quer sua atenção, pois quando o homem quer não há desculpa que o faça sumir, e não há obstáculo que ele não possa superar, saiba a hora de não insistir, isso é importante e saiba quando não é pra ser.

3. Desvende-os, por mais frios e durões que eles sejam, eles são inseguros:

Os homens não são esse poço de segurança e autoconfiança que passam ser, você sabia disto? Bem, pode até parecer que sim, mas eles são inseguros e são frágeis também. Saiba lidar com a fraqueza deles, como com qualquer outra pessoa, eles ficam sim vulneráveis, e precisam de demonstração de afeto e apoio, mulheres poderosas dão o espaço necessário, mas lhe oference todo carinho e colo para quando ele quiser afago.  Faça esses momentos serem mágicos, que ele não irá querer deixar mais o seu aconchego.

4. Dê menos ouvidos a opinião dos outros:

Se você busca a satisfação pessoal, sexual ou em qualquer área da sua vida, faça suas próprias escolhas e arque com as suas consequências. Erre, aprenda, conserte o que pode ser consertado e siga sempre a diante, se tiver que amar, ame, se tiver que deixar, deixe. Nunca é tarde para experimentar, não se prenda à idade ou ao que dizem que é melhor para você. Foque na sua satisfação. E seja feliz!

5. Surpreenda-o com uma dança sensual algum dia comum:

Ensaie uma coreografia e coloque uma música marcante e sensual com uma tradução bacana, vale a pena fazer um curso para se soltar mais e permitir surpreender não só a ele, se você não souber muito bem por onde começar, invista no curso e surpreenda a você também pois sentirá a ousadia te envolvendo e deixando-a mais confiante, você se sentirá linda e mega sedutora, aposte em passos lentos e pausados.

6. Se permita amar e ser amada:

Ninguém pode dar o que não tem. Aceite isto quando for se envolver com alguém, porém procure se envolver com pessoas sempre positivas, que procuram ser melhores consigo mesmo e com os outros. Aprenda a amar, aprenda a ter e a dar prazer, quais são os seus interesses e os interesses do seu parceiro na cama, isso melhora tudo entre quatro paredes e resgata muitas vezes o que foi perdido, acendendo a chama da paixão em ambas as fases da vida.

7. Se você vê alguma necessidade, tome a iniciativa:

Você pode e deve tomar a iniciativa se perceber que é preciso, se aproxime ou permita que o outro se aproxime, os sinais do corpo falam muito bem por si só. Não se deixe levar por apenas um momento, mas não desperdice momentos incríveis por medo ou insegurança de tomar a iniciativa.

8. Deixe a vergonha de lado e assista filme pornô de vez em quando:

Sendo bem escolhidos (ao ver algo atrativo e que você goste) os filmes são sim excitantes e cheios de dicas, nem que for para material de pesquisa apenas ou arquivo inútil, assista, os filmes eróticos podem apimentar a sua vida sexual e ser uma diversão a dois ou sozinha. Experimente assistir antes de dar algum opinião sobre filmes, e assista algumas vezes antes de concretizar sua opinião, você sempre tirará algo de bom, nem que seja para reparar o ângulo melhor para tentar alguma posição sexual.

9. Permita-se fazer tudo o quiser no sexo:

Porque não ousar? Ter receio ou vergonha de realizar algo? Seja segura com seu corpo e aproveite o que puder deste que haja acordo entre vocês, o você está esperando para aproveitar tudo que sempre quis fazer no sexo?

10. Faça uma viagem romântica com ele:

Uma viagem à dois revigora as forças e os bons momentos de convivência de qualquer casal. Um tempo a sós com seu parceiro, seja apenas para passear, namorar e (claro) fazer muito sexo é uma experiência que todos merecem ter ao menos uma vez na vida. Sair de casa, do convívio diário do lar para fazer sexo é libertador, que real reascender o desejo entre você e seu cônjuge?

Agora que você tem essas dicas em primeira mão, você pode fazer a diferença e ser sim uma mulher segura e incrível na cama e fora dela!

Conte-me, você já passou por alguma dessas fases e não soube como agir? O que fez você sair de sua zona de conforto quanto ao seu relacionamento conjugal?

Deixe seu comentário aqui, vou adorar interagir com você!
Beijinhos da Karoll Chamone

Leave a Reply