11 Maneiras de manter o seu homem interessado, ou aquele homem à vista interessado em você!

By 15 de setembro de 2017Karoll Chamone
11 maneiras de manter o seu homem interessado, ou aquele homem à vista interessado em você!

Hoje o papo é bem direto pra você mulher, minha linda que muitas vezes fica na dúvida se o homem que você tem dentro de casa ainda se sente atraído por você, ou se ele a vê como uma mulher admirável ainda. Você quer deixar o homem que você ama sempre apaixonado por você e manter o maridão interessado?

Pra isso você precisa saber quais são os gatilhos de atração que deixam os homens atraídos.
O que faz com que o seu homem se sinta privilegiado por estar ao seu lado, e como mantê-lo assim?

Agora se você está no outro grupo, o de mulheres que querem conquistar aquele homem que lhes interessa e mantê-lo próximo e caidinho por você fique atenta a essas dicas, que você também será fogo neste post de hoje!
E então, você está pronta?! Vamos ver o que disperta o homem, e o que na verdade deixa ele atraído e admirado por você:

 De início, quando o homem não a conhece, o exterior vai ter grande influência no que ele vai achar de você, e isso poderá facilitar sua vida, ou não. Ou ele se achegará a você, ou a forma como você se porta, se veste afastará você dele.

– Ter um look coerente: Quando você tem um look que é coerente e faz sentido com o que você gosta é elegante e faz seu estilo, ou seja, combina com você, o homem se sente atraído.

– Ser misteriosa: Quando você for misteriosa para ele, ele se sentirá atraído para desvendar o que chama a atenção dele em você, não revele tudo de você, vá mostrando aos poucos;
– Ser imprevisível: Quando um homem não pode ter uma mulher, ou quando ele não sabe todos os passos dela, quando ainda ela não lhe conta todo o seu dia a dia, ele se sentirá atraído pois não sabe o que poderá vir de você, quando você for imprevisível para ele, ele se sentirá atraído.

– Ser bem-humorada: Quando a mulher tem senso de humor, é divertida e não apela facilmente, ou se vê cheia de melindres, ele tende a gostar da espontaneidade, quando você for bem humorada, ele se sentirá atraído.

– Ter a característica de ser pró-ativa e independente: Quando um homem ver uma mulher que tem uma profissão que gosta de estudar, conquistar suas próprias realizações, ele se sentirá bem em ter do lado alguém que irá somar com ele, não escorar nele. Também não seja totalmente independente ou mostre que não precisa de homem algum pra ser feliz, na verdade você não precisa de ninguém mesmo pra ser feliz, mas não mostre isso de cara, passando até mesmo uma imagem de prepotência e autoritarismo, homens gostam de mulheres que têm uma certa dependência deles, não financeira, mas dependência de afeto, de companhia, até porque eles em sua essência são protetores e sentem-se bem quando suprem esta lacuna de proteger sua parceira, mas eles não gostam de mulheres que dão a impressão de passar o mês para trás, ou de ganhar tudo de mão beijada e não querendo nem saber de trabalhar.

– Passar a impressão de seriedade porém sociável na conversa: Quando você for séria em alguns aspectos, souber conversar e abordar assuntos mais distintos sem perder a elegância e o sorriso, ou sem ficar dando atenção demais para todos os homens da mesma forma, e mostrando pra ele que com ele você tem um carinho mais especial, ele ficará vidrado na sua. Quando ele sentir que ele precisa mais de você, do que você precisa dele, ele vai se sentir atraído, e por isso o humor seriamente engraçado é tão poderoso. Esse tipo de humor mostra que você não dá atenção a quem não merece conquistar a sua atenção, porém é bem humorada não deixando de ser educada ou sociável com as pessoas, mesmo que não tenha interesse nelas.

– Mostrar interesse sincero por ele: Este gatilho é um que as mulheres não entendem muito bem, mas que deixam os homens loucos! Se um homem sente que uma mulher é interessada sinceramente nele, e dá valor ao papo dele, a companhia dele, é educada, e o respeita, ele fica louco com isso! E pouquíssimos homens se sentem respeitados e valorizados pelas mulheres hoje em dia, fazendo que que elas passem a impressão de que estão ganhando em cima deles. Estão sempre em vantagem, e isso é péssimo! Muitas vezes eles sentem que se matam trabalhando, ou que fazem tudo por sua esposa, e que a sua mulher nem sequer agradece ou dá valor ao que ele fez e faz; homens se importam muito com elogios. Gostam de ser respeitados, mesmo que você com jeitinho o faça mudar de ideia, ele tem que sentir que você dá certa razão para as ideias e motivos dele.

– Usar de sua delicadeza, charmes femininos fazerem toda a diferença: Essa dica é impecável, esse gatilho é outro que deixa os homens loucos e por este motivo os homens se derretem pelos charmes e feitiços femininos de verdade. Quando você é delicada, quando você usar aquela vozinha dengosa e sedutora, bem feminina, com batom vermelho e salto alto, o homem não conseguirá dizer não ao seu poder, faça o teste, sabe como um homem se sente quando ele vê uma mulher de saltão, com batom vermelho, com um vestido lindo e as pernas de fora não mostrando demais e nem de menos em sua frente? Ele literalmente fica sem ar, ele fica extasiado, ele não consegue nem falar. Por isso que é tão importante a mulher ter como gatilho na manga, o poder dos cursos sensuais, ninguém nasce sabendo, e a gente aprende! Eu mesma ensino isso a minhas alunas, para darem um ar de ainda mais poderosas, motivando elas mesmas e consequentemente eles, serem poderosas e aprenderem as armas de sedução. Existem cursos caríssimos que homens fazem para aprender a puxar papo com mulheres quando eles estão ruins na conquista, seja na balada, seja depois de uma separação, e pode acreditar minha linda, quando eles não têm grana para fazerem esses cursos, sabe o que eles fazem? Eles bebem TODAS para terem coragem de puxar papo com você, ou tentar te conquistar.

– Mostrar controle emocional: Esse é um gatilho muito forte para prender seu homem a você ou fazer um homem se interessar a você! A maioria das mulheres com as quais eles falam e interagem acabam mostrando descontrole emocional, um descontrole absurdo, e muitas vezes assustador. Se algo dá errado, algo dá zebra, elas ficam logo histéricas, enlouquecidas, e eles acham isso desnecessário, e na realidade muitas vezes é mesmo, convenhamos, mulheres à beira de um ataque de nervos homens nem chegam perto, elas são repelentes naturais. Tudo pode ser dito é falado, a depender do tom que se fala, a entonação de voz errada gera conflitos muitas vezes irreparáveis. Essa atitude desliga os interruptores de atração dos homens, por isso, uma mulher que está de bem com a vida e não se deixa abalar por qualquer coisa, ou seja, não é ser uma mulher insensível, ou uma mulher que mostra não precisar dele, ser insubstituível… é simplesmente ser uma mulher poderosa e com mais habilidade de raciocinar do que expor algo de impulso. Uma mulher que tem tom de voz baixo e é segura de si tem mais chances de ser uma boa companheira, e uma mulher que tem controle emocional, sendo muito mais atraente para os homens!

– Ter autoestima inabalável: Essa arma de sedução é a mais importante minha linda, primeiro pra você, depois de você aí sim, conquistará quem você quiser. Quando você mulher, se amar, se valorizar, prestar atenção em seus desejos e instintos, dar ouvidos a sua intuição, e souber o seu real valor, será muito mais atraente para qualquer pessoas e inclusive aos olhos dos homens. A forma mais rápida de desligar os gatilhos de atração de um homem, até mesmo se você está casada anos e anos com ele, é perdendo sua individualidade, sua autoestima. Quer se matar, é permitir rastejando atrás dele o tempo todo, vivendo a vida desse homem no lugar dele, colocando mais energia em se preocupar com o que ele está fazendo, precisando ou sentindo, do que energia em você mesma, fica tão em cima do cônjuge que vive a vida dele. Isso é uma pena, mas muitas mulheres não sabem desta dica importantíssima: Minha linda, se você fizer isso, você estará dando um tiro no pé, você se doa tanto para ele, fica tão disponível e repara tanto nele que irá cobrar a mesma intensidade dele, a mesma atitude, repelindo ele é sendo extremamente carente ao cultivar essa carência que ele nunca poderá suprir. E ainda tem mais, você colocará ele num pedestal, como se nunca pudesse viver sem ele. Aí estará matando de vez o seu próprio eu e com ele o seu relacionamento. Contudo se você o respeitar, mas se valorizar, se amar e tirar esse tempo que você usa em prol dele, pra cuidar de você mesma, você verá que conquistará uma autoestima inabalável e se sentirá digna do amor desse homem se precisar estar aos seus pés, ele vai te amar porque você será pra ele aquela mulher admirável que dá devida atenção, mas que não que não deixa de viver a sua vida para viver a dele, e imediatamente você vai ligar o gatilho poderoso de atração tremendamente forte nesse homem, fazendo que ele permaneça ao lado e queira permanecer ao lado de uma mulher poderosa e extremamente valiosa.

 

Gostou?! Espero que essas dicas te ajudem a dar novo rumo a sua vida, seja ela com o seu cônjuge, ou com um novo amor à vista!

Beijos da Karoll Chamone!

 

Leave a Reply