15 Habilidades INCRÍVEIS que você DEVE saber sobre sexo, ANTES dos 40!

By 21 de julho de 2017Karoll Chamone
15 habilidades de ouro de ouro que você deve saber sobre sexo, antes dos 40!

Dos 30 aos 40 anos, o sexo não só está ativo e intenso na vida de inúmeras mulheres, como também tem a tendência de ser cada vez melhor, com muito mais qualidade e realmente satisfatório. Isto porque o auge da mulher ativa que sabe exatamente o que gosta e o que quer, não pode ficar nas entrelinhas ou esquecido. O prazer é o objetivo desta mulher que a partir da fase adulta, se encontra melhor em sua performance e atividade sexual.

Algumas pesquisas mostram que quanto mais maduras ficam, melhor a qualidade do sexo para essas mulheres modernas, e ainda que elas estejam na fase dos 40 anos, provavelmente estão no auge da sua sexualidade vivida. Esta também tende a ser uma fase de maior estabilidade financeira, dos filhos passando de jovens para adultos, e consequentemente o peso das cobranças da vida diminuem muito, e se você está nesta fase, tenha certeza que você se preocupará muito mais com você e com o seu prazer, com a sua felicidade do que com as outras coisas.

Sem contar que as experiências são as marcas mais valiosas em sua caminhada, por terem feito você passar pelo processo de aprendizagem e consolidação de uma boa autoestima, adquirindo autoconfiança e equilíbrio emocional, se amando… Se aceitando… E podendo vivenciar o que quiser quando o assunto permear em questões sexuais.

A mulher nos 40 tem cada vez mais confiança em si mesma, sabe encarar sua realidade e aprender sobre as mudanças do seu corpo, podendo atingir uma consciência corporal e sexual de outro mundo, até a libido poderá aumentar a depender de como essa mulher cuida e mantém o seu corpo, assim também como a frequência do orgasmo e sua eficácia para a saúde dela e o seu bem estar.

As previsões não erram, elas afirmam uma ótima fase na vida sexual da mulher dos 30 aos 40. Então que tal aproveitar tudo o que você tem direito?

O que você precisa?
VOCÊ PRECISA…

1. Saber reconhecer o território: suas zonas erógenas podem ser estimuladas para que você sinta desejo sexual, a mulher não precisa querer ter sexo para ter sexo, basta relaxar e se estimular ou deixar-se estimular.

2. Saber se masturbar: Essa prática é essencial, e precisa ser desenvolvida muito bem primeiro por você mesma, para que assim você adquira cada vez mais consciência e controle sexual.

3. Aprender a ter orgasmo se masturbando: se satisfaça sozinha, chegue ao clímax sozinha, se você não chega só, como vai deixar que outra pessoa te faça chegar? Tenha controle da sua sexualidade e do seu corpo, conheça seus principais pontos de prazer e saiba como, e o que lhe dá prazer.

4. Saber que o clitóris funciona muito bem em qualquer idade: Essa área foi exclusivamente feita para o prazer, o clitóris não envelhece e nós mulheres não temos prazo de validade, ao contrário do que acontece com os homens, vamos estar tinindo não importa a maturidade.

5. Fazer sexo casual: o sexo não necessariamente está vinculado ao envolvimento afetivo e será muito bom que você aprenda a fazê-lo numa boa, de forma responsável, sem estar fechada a novas aventuras.

6. Fazer compras deliciosas no ‘sexshop’: existem uma infinidade de produtos sensuais babados, que podemos usar sozinhas, com eles, e além de inúmeras novidades, ainda existem os brinquedos e apetrechos que valem a pena a experiência.

7. Desapegar: viva o aprendizado do desprendimento e a luta contra a possessividade, tente desapegar de coisas e de pessoas, fora nos ensinado a apegar-se emocionalmente muito rápido, aprenda a conhecer e respeitar seus limites e o dos outros.

8. Permita-se vivenciar um relacionamento romântico: um amor de cinema é possível e todo mundo merece se dar ao luxo.

9. Saber se quer descobrir o mundo do swing: uma diversão em grupo pode ser muito legal se você tem estrutura emocional para isso, não tenha medo, ou se prepare emocionalmente para isto.

10. Fazer amor de verdade: se entregue em sua totalidade para alguém, para conhecer a melhor forma de se compartilhar sexo com muita cumplicidade.

11. Realizar uma garganta profunda (Sexo oral profundo): nem vou falar que eles adoram e para quem gosta e sabe fazer é uma delícia, ouse com produtos eróticos e sensuais que te trazem mais alívio, salivação e menos ânsia de vômito, sim, existe este benefício através de produto!

12. Invadir a era do sexo selvagem: além de ser aquele sexo com muita permissividade, você pode se liberar para viver todas as suas fantasias sexuais, dica de ouro, sendo solteira será mais fácil realizar as mais perversas.

13. Saber fazer o SA. (Sexo anal): explore todas as possibilidades de prazer que seu corpo pode te proporcionar. Tem técnica pra tudo ser mais gostoso, inclusive ensine umas posições boas para o parceiro. Dica, use muita lubrificação e produtos que amenizam a dor. Sim, também existe.

14. Que você não é obrigada a nada: para aproveitar o melhor do sexo, é preciso estar focada em seu prazer e fazer exatamente o que você gosta, além de deixar os problemas para ocupar sua mente depois do ato, pois ninguém consegue curtir um bom sexo pensando em preocupações. Fica a dica.

15. Falar o que te agrada na cama com sinceridade: coloque mesmo essa teoria em prática, nada de timidez, treine antes que dá certo, fica fácil comunicar o que você quer. Ele vai adorar e você só tem a ganhar. Quando casada se liberte rumo ao prazer, e quando solteira não dissemine o sexo mal feito por aí.

Agora que contei os 15 segredos mais quentes que toda mulher deve saber antes dos 40 anos de idade, conte-me sua experiência!

Espero ter te ajudado a ser ainda mais segura e bem resolvida!
Aguardo seu comentário.

 

Beijinhos da Karoll Chamone

Leave a Reply