A mulher não deve e nem pode delegar o seu próprio prazer ao seu companheiro. Ela precisa se conhecer, se entender, saber o que gosta, como gosta de ser tocada, e se aceitar!

Muitas me perguntam quais as maneiras de alcançar o prazer e chegar ao tão desejado clímax.
Porém a resposta mais rápida e precisa é o conhecimento de seu próprio corpo, seus pontos erógenos, ou seja, aqueles que te dão mais prazer, estar em dias com a saúde e ter a mente tranquila para aproveitar o momento em sua totalidade.

Isso por si só irá facilitar 100% a excitação feminina!

No desenrolar do ato sexual, na conquista ao clímax o parceiro pode e deve ajudá-la a chegar lá, claro que está sintonia acontece com o tempo, mas desdenha o início a mulher pode e deve direcionar seu parceiro a usar e abusar de suas zonas de prazer.
O homem deve estimular o corpo inteiro da sua parceira. Explorar lentamente e depois das descobertas usar toda sua criatividade!

Ele não deve se preocupar com técnicas inicialmente. Mas explorar o corpo de sua mulher fará este homem entender como tudo funciona e quais os pontos ativar, com calma e com diálogo tudo irá se ajustar.

Todo homem precisa entender que a mulher que se sente desejada e amada tem mais interesse no sexo, este é um dos maiores afrodisíacos pra ela, homens este é o segredo, tratar bem a sua companheira.
O sexo para a mulher começa na maneira de tratá-la, desde o bom dia até em sua maneira de conversar e ouvi-la.

Ao se estimular uma mulher o homem deverá prestar atenção aos sinais que ela dará, não utilizar sua força, mas sim ter jeito é a melhor maneira, então vai uma dica!

Nunca se esqueça que os estímulos quentes, como:

👉🏻Aguçar sua mulher a se envolver com você excitando sua mente, também através dos beijos de língua, com carícias, sussurros, mordidas, abraços, e com uma boa pegada, fará ela se sentir especial, o carinho deve ser intenso para você perceber se ela está gostando, nada de deitar e esperar apenas aquele carinho de todo dia, tenha atitude e mude a rotina, sexo bom é sexo com empolgação.

👉🏻 Toques suaves, beijos apaixonados, língua macia e muito movimento na hora do sexo oral é extremamente tentador, porém não vá tão rápido,  no início mais lento e depois alterne velocidade com intensidade.

👉🏻 Beije sua mulher sempre que puder, pois a excitação dela inicia-se com beijos e carícias e mantém durante um bom tempo com a continuidade deles.

👉🏻 Não foque somente no movimento dos genitais, porque depois de um tempo de união, isto não é mais tão estimulante e interessante assim para a mulher. Beijo o corpo dela todo, e observe quais as regiões que mais lhe agradam. Pois as zonas erogenas mudam com a idade e o organismo.

Saiba que explorar o corpo de uma mulher aumentará a vontade dela para o sexo e trará ela para perto de você.
Com esta etapa cumprida, a chegada ao clímax por esta mulher será mais fácil e prazerosa, e você um homem recompensado por isto com muito carinho, tenho certeza!

❤️ Beijos da Karoll Chamone
Sexóloga e Orientadora em saúde e educação sexual.

Leave a Reply