Conselhos para uma vida extraordinária- parte 2

By 29 de maio de 2017Dariane Vale

No último post, falamos para você aprender a correr riscos, a enfrentar ao menos 1 medo que te assombra diariamente. Se você deseja ter uma vida realmente extraordinária, você precisa mudar, passo a passo, e ajustar o que não está bem. São métodos simples que, pouco a pouco, fazem a diferença e te entregam resultados. E o melhor: você vai saber que a luta que você se desafiou a enfrentar, foi ganha e te tornou uma mulher extraordinária.

Posso dizer que vivo isso diariamente, por isto mesmo me aproprio destas palavras com toda sinceridade para te dizer as duas regras de ouro (veja a primeira no meu post anterior):

Regras de ouro

  1. Seja ousada ao falar, ao vestir, e ao posicionar-se. Ousada no sentido de colocar personalidade em tudo o que você faz. Ao falar, que seja com congruência, confie no que você acredita e transmite. Vista-se conforme seu estilo de vida e de acordo com o ambiente que frequenta. Que tal colocar uma pitada do seu sonho no seu visual?

  1. Não tenha pena de si mesma. Você se torna vítima da situação, perde energia e fica para trás no mundo que não para nunca.

Busque pessoas positivas e entusiastas que te inspirem. Cerque-se de pessoas do bem!!

Dariane Vale

Consultora, Blogger e Palestrante

www.modaegestao.com.br

Leave a Reply