Conselhos para uma vida extraordinária

By 22 de maio de 2017Dariane Vale

Se você deseja se tornar uma mulher poderosa e surpreendente, saiba que não é impossível. E nunca será tarde para esta transformação. Na verdade, qualquer passo rumo à sua realização pessoal (ou profissional) deverá ser dado e reavaliado por você. E melhorado apenas por você, pelas suas atitudes e real desejo de mudança.

Os riscos fazem parte de qualquer tomada de decisão.

Aprenda a correr riscos.

Saia da zona de conforto: a rotina não nos permite crescer; então, saia do que é conhecido e habitual.

Como? Tendo novos pensamentos e atitudes. Voltando-se para você, analisando-se constantemente. É até uma espécie de autoconhecimento, onde você analisa seus passos, suas reações diante das adversidades do seu dia e decide se ali deverá entrar um novo processo decisório, diferente dos habituais. Por exemplo: bateu uma vontade de comer aquela “coisa” que você sabe que pode te fazer mal. Você tem a opção de sair da sua zona de conforto e experimentar algo novo e saudável, e se dar um prêmio no final da semana por ter conseguido superar este desejo fazendo escolhas saudáveis. Sabemos que arriscar é estar preparada para cair e levantar sem entrar no papel de vítima.

Dica de ouro

Enfrente pelo menos 1 medo diariamente, como por exemplo: falar em público, aceitar críticas, fazer aquele vídeo que você planeja, planeja e não faz… enfim… a vida é cheia de medos e desafios, mas basta darmos um passo além do usual para sermos melhores a cada dia.

Dariane Vale

Consultora, Blogger e Palestrante

www.modaegestao.com.br

Leave a Reply