Estampa no trabalho. Quais as melhores?

By 2 de agosto de 2017Lilian Lemos

Como é importante nosso visual corporativo!

É nesse ambiente que produzimos nosso conteúdo “financeiro”, como diz minha mãe. E ela não está errada, talvez não seja a palavra correta, mas que é nesse local que gera nossa renda, é sim.

Então vamos nos forcar em estar bem apresentada sempre. Os manuais de conduta estão a disposição para nos apresentar a forma mais adequada de nos vestirmos no trabalho.

Hoje nosso assunto são as estampas no ambiente corporativo. Elas são muito bem vindas, trazem um toque de alegria e descontraem os cinzas, marrons e pretos. Também são importantes para sai da monotonia. Mas o alerta acende logo logo se trouxer muitas cores, abertas, juntas! Atenção!!!

Vamos as dicas bem pontuais?

– os risca de giz, procure os mais finos, são elegantes e alongam o corpo na posição vertical

– o xadrez, um dos padrões mais antigos da história das estampas, existem vários tipos de xadrezes e te aconselho os de listras mais juntas e de pouca diferença de cor.

– o poas, romântico em tamanhos pequenos e ultra modernos em tamanhos grandes, prefira os menores, ou user os grandes em detalhes.

– o floral, o mais feminino das estampas, tamanhos medianos e em tons claros são ótimos para realçar a delicadez, os fundos escuros estão nas ultimas passarelas de moda.

– o gráfico, tenha atenção a posição do “movimento” da estampa e também na quantidade de cores, até três cores é no padrão o mais aconselhável.

Vejam algumas sugestões:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A estampa deve ser uma grande aliada aos looks de trabalho.

E o melhor é que podem passear para outros ambientes que não seja apenas o corporativo!

Adoramos!!

 

Leave a Reply