Eu não vivo sem corretivo!

By 20 de setembro de 2017Lilian Lemos

Com certeza, uma grande parte das mulheres que precisam de estarem preparadas para o trabalho, incluem a maquiagem como elemento fundamental para estar ativa no dia! Lembre dos quatro passos básicos: bbcream fps, rímel. corretivo e batom. Somente esses elementos já mudam, e muito nosso visual. E protege a pele!

 

Hoje temos mil artifícios para camuflar o que dizemos ser imperfeito em nossa pele.

Mesmo com a onda “not to make” (não as maquiagens), temos aquele hábito de nos maquiar constantemente. A dica é evitar maquiagem pesada, aquela de várias camadas, base, corretivo, pó, retoque… esse estilo deixa os poros realmente “entupidos” o que merece um bom demaquilante para a pele “respirar” novamente. Mas, eu conheço, muitas, que adoram esse processo de produção especial diariamente.

E para executar qualquer um dos dois estilos, super produção ou clean, você precisa de um corretivo bacana, daqueles com pigmentação bem próxima a sua pele e que deixe a maquiagem o mais natural possível.

Vou te dar duas dicas MARAVILHOSAS, daquelas que realmente fazem a diferença na make:

  • passe o corretivo como um triangulo invertido, e não em bolinhas, assim ele chega mais próximo a linha da bochecha e faz uma marcação suave nessa divisa.

  • use corretivos coloridos para necessidades “especiais”, eles realmente camuflam espinhas, rosáceas, olheiras escuras, segue um quadro explicativo: amarelo para manchas roxas, laranja para olheira cinza (peles morenas), salmão para roxo acinzentado (peles claras),lilás para amarronzados, verde para manchas vermelhas.

duda fernandes triade recriese

Duda Fernandes

chata de batom triade recriese corretivo

Chata de batom

Jana Nogueira

Muito cuidado na hora de escolher seu corretivo! Experimente na própria pele, no lugar que você aplica normalmente, sem outra maquiagem por baixo, para não ter erro!

Use essas duas dicas com muita atenção e veja o quanto muda seu estilo de se maquiar!

Lilian Lemos

Saiba mais AQUI 

Converse conosco no contato@triaderecriese.com.br

Leave a Reply