Fuja do tédio entre os lençóis!

By 26 de maio de 2017Karoll Chamone

O post de hoje é para você que quer deixar o clima mais gostoso entre os lençóis e não sabe muito bem o que fazer com medo de assustar o parceiro ou até mesmo parecer que só pensa em sexo no dia a dia.

Apesar de eu achar isso ótimo e não ver problema nenhum nesta hipótese, para conseguir abranger toda as formas de amor, eu também tenho que compreender e lidar com cada maneira, e compreendê-las exatamente do jeitinho que são, e por mais que nós mulheres lutamos diariamente por nosso espaço e direitos, ainda existem mulheres muito reservadas que tem suas preferências esquecidas, que se colocam em segundo plano no sexo, tendo seus gostos inativos e mais, ainda algumas que se sentem oprimidas e fechadas quando o assunto é “ousar” na cama.

 

Bem, passando por esta fase de compreender que as pessoas são diferentes e que lidamos com todas elas sem extinção… Venho aqui hoje pra desmitificar essas questões e incentivar você amiga, a mudar algo que seja, na cama com o seu parceiro sem dar na cara de que tudo está monótono ou até mesmo que tudo está entrando numa fria…

A partir de agora a dica vai ser esta:

Para você que não dispõe tanto de tempo, não precisa me dizer em que fase seu relacionamento esta, mas tenho certeza que você vai surpreender!

Tanto faz se a sua relação é recente ou se a relação já está morna no circulo vicioso da rotina, só quero que você saiba que novidades são sempre bem-vindas, e precisam ser encaradas com empolgação dentro do relacionamento, vamos lá?

Incrementem o básico.

Sabe a posição”papai e mamãe”, então, que tal incrementar com uma manobra um pouco diferente na hora de realizá-la e sair ganhando cumplicidade!

Preste atenção!
Deite-se na cama, de frente pra ele. Ele ficará por cima. Olhos nos olhos, deixe ele a penetrar, te sentir e logo após a penetração feche bem as pernas. Deixando a novidade pairar no ar e estremecer o momento de vocês… Esta posição é bem intensa e dá a sensação de que o canal vaginal é mais apertado (e os homens adoram). E tem mais, se quiser dar um up no seu orgasmo, estimule o clitóris com seus dedos e também mova a sua pélvis (os quadris) para a frente e para trás. Uau, está manobra vai dar o que falar!

Vamos pra mais uma dica de ouro!

Durante qualquer penetração, interrompa um pouco o vaivém de vocês e dê ao seu parceiro alguns segundos de prazer oral.

Uau, que delícia! Pare de nojinho, encare com vontade e empolgação esta área de lazer!

Assim, ele ganha o melhor dos dois mundos ali, num só lugar, e você verá a satisfação do maridão! Depois ele com certeza vai querer repetir a brincadeira mais vezes, e até mesmo te retribuir, vai por mim!

Você está pronta pra mais uma turbinada?!

Agora é a hora de colocar uma pimentinha a mais na hora “H”! Mas sem exageros, tá?  Apenas para incentivar a criatividade de vocês dois! Nada de extrapolar o seu, ou o limite dele. Se não tiver segurança para aparecer, por exemplo, com um “sex toy” novo, a tentativa sexy pode virar um desastre cômico, e não é bem essa a ideia, não é mesmo?

Caso ele tenha restrição para tais brinquedos, vá com calma, aos poucos até conseguir incrementar a brincadeira, mas deixe-o a vontade para usar o “sex toy” e uma dica incrível é usar em você primeiro, mostre-o como o “sex toy” é inofensivo e só te fará sentir mais relaxada para alcançar o clímax!

Comecem com os tamanhos menores e formatos menos agressivos. Não use de início os que façam ele desenvolver algum preconceito quanto a virilidade dele, ou que o faça sentir coagido.

Vocês já estão juntos a tempo suficiente para se conhecerem bem e conhecerem também o que o outro gosta e curte não é mesmo? Então porque não se desprender de preconceitos quanto a massageadores?

Isso é bom demais, porém vá com cuidado, mas vá!

 

A zona de conforto pode tornar o sexo mecânico e sem graça. Mas se você faz parte das sortudas que não caíram na mesmice, pode voltar ao básico sempre que quiser, o importante é incrementar a maneira de realizarem as posições básicas.

Vamos pra mais uma dica!

Já fizeram sexo numa cadeira? Faz tempo, ou nem se lembram mais? Não se desespere, pra tudo há um jeito!

Está  na hora de colocar a ideia de novo a ativa e relembrar como é saudável e gostoso manter um relacionamento com novidades… Vamos lá?

Sente-o em uma cadeira confortável e segura, suba no colo dele e ponha o pênis dentro de você, estendendo suas pernas confortavelmente. Peça para ele segurar seu quadril enquanto você  se reclina ou se apoia nos ombros dele. Rebole sem parar…

Insista em manter a excitação de vocês com a mesma sintonia de respiração, juntos, pra dar mais sensações gostosas!

Nossa! Esta posição deixam vocês em grande intimidade, e o ângulo criado faz o pênis estimular a parte frontal da vagina, próximo ao ponto “G”. Divirtam-se! Esta é uma super posição para atingirem o clímax juntos, com você no controle! Experimentem!

Tá preparada para mais um vulcão de sensações?

Marcaram um encontro com os amigos? Querem sair e reviver bons momentos? Comece a provocá-lo ali mesmo. É, isso funciona muito bem! Beije-o, apalpe-o em algum lugar proibido e deixe-o com vontade… Depois se afaste e diga: “Vai ter de esperar… em casa tem mais”. Use a criatividade para aguça-lo e mande ver!

Tudo o que você faz de diferente entre os lençóis ou não necessariamente entre os lençóis, (que não costumam fazer) é uma novidade para a relação, e um relacionamento para ser duradouro e harmonioso, quente e gostoso, necessita de ser regado com novidade e mistério!

O que você acha da ideia? Porque não, regar o seu relacionamento com novidades e se dedicar a ter momentos maravilhosos a dois?

Vamos, coloque em prática ainda hoje o que você já imaginou mas não fez e também algumas de nossas dicas quentíssimas, ou entre as semanas todas elas!

Não se esqueça de deixar o seu comentário aqui e dividir a sua experiência conosco, ficarei muito feliz em ajudar mais uma vez a esquentar sua vida sexual!

Beijos da Karoll Chamone

Leave a Reply