Meu Marido não me ama! A autoestima baixa é um problema.

By 26 de Janeiro de 2018Karoll Chamone

Querida Karoll, o meu casamento está em crise, por este motivo entrei em depressão e não consigo sair disto. Sinto muito ciúmes do meu marido, pois ele me dá motivos constantes como abraçar e cumprimentar colegas de trabalho, falo com ele, ele não me entende e diz que é coisa da minha cabeça, não tenho mais ânimo e não tenho mais vontade de sair de casa, de me produzir. Muitas vezes eu me arrumei e ele disse que eu estava fora do peso, e que não faço nada para mudar isso. Estou péssima por ele ter falado isso de mim, o que eu faço?

Quando a autoestima está desequilibrada e encontra-se baixa, ela impede a pessoa de ter motivação, sair da inércia e procurar momentos felizes em sua vida.

Este deve ser o seu caso, pois a tendência é alimentar o lado negativo das coisas, se afastando (até inconscientemente) dos seus objetivos, sonhos e planejamentos possíveis de realização.
Seu maior desafio será a superação de tudo que te prende e te deixa imóvel não te permitindo tomar iniciativas, mas em primeiro lugar, o que é mais importante, o que te impede de cuidar de você mesma física e emocionalmente. Afinal você precisa estar de bem com a vida.
Cá entre nós, você precisa assimilar o que o seu marido fala para você e não deixar que isso te ataque, é uma influência emocional grande e pesarosa que você está levando do seu relacionamento conjugal, ou seja, se amando mais você aprenderá a trabalhar suas emoções e não deixará que elas te influenciem a ponto de deixar você cabisbaixa.

 

Vamos trabalhar a sua autoestima?

A conquista da autoconfiança deverá ser a sua meta!
Se você permitir recuperar a paixão que você já teve um dia, por seus sonhos e seus objetivos de vida, você irá investir energia “motivadora” para conquistar suas metas em todos os importantes campos de sua vida, como por exemplo: no campo pessoal, na intimidade e na sexualidade.

Dê o primeiro passo e agende uma consultoria comigo! Vou avaliar o seu quadro e tomar as possíveis direções par te trazer uma vida de autoconhecimento, resgatar sua autoestima e proporcionar atividades para seu bem-estar.

Espero você, comente aqui em que área de sua vida eu posso te ajudar!

Beijos da Karoll Chamone

Leave a Reply