Nunca subestime o poder da comunicação!

By 3 de novembro de 2017Karoll Chamone
Não subestime o poder da comunicação!

O que realmente acaba com a união de duas pessoas é a falta de manutenção no casamento, mas há estratégias que ajudam a manter o vigor em seu relacionamento, confira aqui umas dicas que darei sobre a convivência.

Atenção a comunicação!
Não tenha medo de conversar com o parceiro sobre coisas que vocês gosta, lembre que a mesma coisa pode ser dita com uma energia diferente para assim surtir efeitos diferentes.

Falar abertamente é o início de tudo!
Saber o que você gosta e o que o outro gosta é crucial…

Portanto traga assuntos quando vocês estiverem com uma energia pra cima, quando estiverem descontraídos, fazendo uma caminhada ou até mesmo depois de um momento namorando, passeando, ou em uma festinha quando estiverem descontraídos, é pra ser um papo legal, você quer deixá-lo confortável para ele se abrir com você, então ele ficará propenso a se sentir à vontade pra isso é também para entender o que estão conversando e até mesmo realizar as coisas que você gosta.

Se o papo estiver indo para uma conotação mais sexual, dê abertura e pergunte a ele se tem alguma fantasia que ele gostaria de realizar com você, mostre que você gosta dessas ideias novas, mostre que você valoriza pelo fato de ser algo que venha dele.

O homem gosta de ver que existem coisas que somente ele pode dar a você, então diga a ele que você gostaria de vê-lo propondo algo mais picante talvez e mostre que com você ele não precisa de melindres, pois não será julgado. Se você ama esse lado dele de tentar agradar você demostre a ele que fica muito feliz em vê-lo planejando e aos poucos vocês estarão tentando se adaptar mais quanto a essa conversas que fazem muito bem a relação.

Uma coisa muito importante, não deixe de elogiar o que ele fizer de agradável a você e quando você gostar. Todo elogio estima o homens a fazer ainda mais o que você gosta.

Homens gostam de saber como nós mulheres gostamos de sentir prazer também, e se você falar sobre isto com uma energia tranquila e pra cima, não tem porque dar errado e ferir o ego dele. E vai ser bom para os dois.

Quanto mais nos abrimos e fazemos uso de uma comunicação positiva, mais ambos os lados sairão ganhando, porque fica mais fácil pra ambos darem e receber o que o o outro gosta e também mais prazer.

Outra dica muito bacana para os casais já casados a algum tempo é: O sexo tem que ser algo divertido! Não economize nas fantasias e novidades, pois elas movimentam a relação afetiva para melhor!

A mulher precisa ter fantasias, por favor, para de se reprimir entre 4 paredes! A mulher se excita mais quando trabalha a sua mente, então vamos começar além de falar mais sobre sexo com sue companheiro, a pensar sobre como seria interessante fazer esse sexo, e tudo vai ficar mais excitante… Você primeiramente sabendo do que você gosta, o sexo vai ficar mais interessante não só para você, mas para os dois!

Se permita seduzir e cultive os momentos românticos entre vocês!

Não tenha medo de seduzir, vai ser muito bom para sua autoestima também! Mude sua atitude! Não tenha medo de dizer que quer namorar mais com seu marido, de chamar ele no canto, de preparar algo especial para ele seduzindo-o… E ao dedicar esse tempo a ele, ensine-o também a preparar algo pra você, afinal quem não gosta de ser surpreendido, você pode incentivá-lo e pedir que a próxima surpresinha a dois seja realizada por ele. Ele com certeza gostará de entrar nesse jogo de sedução!
Mantenha o clima gostoso do casal no dia a dia!

Desenvolva o companheirismo sempre!

O casamento é um barco onde os dois remam para o mesmo lado… É preciso parceria, ser o apoio que o cônjuge precisa nos momentos difíceis, e ser parceiro nos momentos de alegria, agradar e fazer pelo outro demonstrando amor!
As pessoas acham que por estarem juntos a muito tempo não há necessidade de demostrar afeto e carinho mais, mas essas estratégias fazem toda a diferença no relacionamento.

Novidades picantes!

Você precisar dar o primeiro passo na sua relação a dois pra trazer novidades pra seu relacionamento, depois de um tempo tudo fica muito básico, tudo vira rotina, e porque não fazer e alguma coisa para melhorar isso, seja ousada e diferente, é sempre gostoso fazer algo novo, tente algo diferente! É necessário fazer atividades juntos e proporcionar a alegria de estar junto!
Tire vantagem do tempo que estiverem juntos.

Você no comando!

Porque não? Não tenha medo de dominar! Vale a pena pegar o maridão de surpresa! Não tenha medo de ousar mais… O desejo está ligado a admiração, já disse isso muitas vezes, e perder a admiração pelo outro é mau sinal pois você começará a perder o interesse de cuidar da relação.
Então uma dica valiosa!

Tenha sua individualidade dentro do seu relacionamento, o seu momento de realizar um Hoby, cuidar da sua saúde, fazer algo que você goste, pois quanto mais você se dedicar a prestar atenção em todos os movimentos do seu parceiro, a viver em prol somente dele, menos resultado de um casamento feliz e equilibrado você vai ter. Sem contar que estará tão focada que passará a ver somente os erros dele, e se aborrecer.
Se isto acontece dentro do seu casamento, a admiração poderá ir embora rapidamente, isso porque você espera do seu parceiro uma atitude exatamente como você teria e se decepciona por ele não ser igual ou pensar e agir como você.

Quando chega a esse patamar, o respeito entre vocês já está defasado, e você não entende porque as coisas vão mal, e o porquê ele não se entrega da mesma maneira para o relacionamento.

Lembre-se que vocês são pessoas diferentes, com anseios e necessidades diferentes, ele não é você para agir como você agiria, então mais uma vez a comunicação precisa ser acertada, quando estiverem mais calmos nos momentos de felicidade onde estivem bem, dialogue e mostre que espera dele uma atitude mais positiva quanto a que ele teve.

E mostre ao seu parceiro que o respeita, mas que quer também o respeito dele as suas intenções cultivando um relacionando e uma comunicação agradável. Assim você conseguirá fazê-lo refletir sobre tal ação dele que não cooperou para o casamento de vocês, porém uma atitude que trouxe muitas vezes insegurança e imparcialidade.

Não coloque todas as suas expectativas na outra pessoa. Procure separar as coisas…

Se ocupe, tire tempo para o marido, tempo para os filhos, tempo para as suas atividades e não deixe tempo oscioso para ficar pensando bobeiras!
Quando a mulher se cuida, quando você tira tempo pra você mesma, seja pra fazer uma academia, ou uma dança, seja para sair com as amigas, ou aprender novas coisas, você atrairá ainda mais esse marido, que também deixará tempo reservado para você.

Se você simplesmente esperar demais desse marido, vai sufocá-lo, e querer a mesma atenção que você dá, ou esperar dele o mesmo aprendizado e compressão que você tem, não ajudará em nada, as coisas podem ficar mais pesadas do que você imagina, então minha dica é, se você quer mudar alguma atitude dele quanto a você, comece mudando as suas atitudes para com ele, seja mais carinhosa e saiba se comunicar para pedir algo que seja, nós mulheres temos esse jeitinho!

Espero que este texto ajude você a resgatar a harmonia do seu lar! O que você achou, conte-me sua experiência!

Beijinho da Karoll Chamone

 

Leave a Reply