Olhando para o mais importante: você

By 17 de abril de 2017Dariane Vale

Quando você se reconhece e se ama, presenteia-se, cuida da mente, do corpo, das emoções e do espírito de forma saudável. Faz por e para você, primeiramente, para se voltar e dar ao outro o que existe de mais precioso em você. É tão comum nos dias de hoje acharmos o outro belo, assim como a grama do vizinho. E você? Como você se vê? Se não nos olharmos, consequentemente, gostaremos mais do outro, acharemos o outro mais belo, e criaremos um ciclo vicioso de desvio de imagem. Se você não consegue se ver, nunca irá gostar de si.

É preciso, primeiro, se conhecer para depois gostar de você mesmo. Dedicar-se a si próprio não significa o quanto de tempo tem para um lazer, um hobby, um estudo, tudo isso é consequência desse olhar para seu interior.

Você quer reconhecimento dos outros? Se reconheça.

Você quer o amor dos outros? Se ame.

Lembre-se: tudo nesta vida se realiza, inicialmente, dentro de nós. Então, primeiro eu preciso ser rica dentro de mim, primeiro preciso ser amorosa dentro de mim, ser reconhecida dentro de mim, respeitosa dentro de mim…

Lembram do velho ditado: quem planta colhe? O que eu planto será o que eu vou colher. Amor, respeito, união, entendimento… são conjuntos plantados diariamente na nossa vida que levarão ao resultado desejado.

O que eu gerar é o que eu vou atrair. Se você gerar amor para você, você o atrairá. E lembre-se: prática consistente te levará aos melhores resultados.

Dariane Vale

www.modaegestao.com.br

Leave a Reply