Prazer no sexo. Na vida, tudo se aprende! 7 técnicas para melhorar sua atividade sexual agora mesmo!

By 1 de setembro de 2017Karoll Chamone
Na vida tudo se aprende, prazer no sexo.

Mude sua vida sexual pra melhor, agora mesmo!

Muitos consideram sua vida sexual ruim ou regular, sim, isto acontece em milhares de lares.
Além de fatores como a diminuição na frequência das relações sexuais quando casais passam a conviver juntos, a maioria enfrenta diminuição do desejo sexual, pois com o convívio familiar as obrigações se tornam crescentes e ambos, se ocupam com o trabalho, com os filhos, ou compromissos do dia a dia, sabemos que também é comum o casal se sentir incomodado com alguns hábitos alheios de seu (sua) parceiro (a) na cama e muitos desses casais não sabem de verdade como conversarem sobre isso e resolverem a situação.

As vezes até sofrem em silêncio e inventam motivos para evitar o sexo ou fingem que estão gostando para não ferir os sentimentos do parceiro ou da parceira.

Agora eu te pergunto, se você está passando por isso ou já passou minha amiga, eu vou te dar algumas dicas de ouro para mostrar ao parceiro o que precisa mudar sem precisar tocar no assunto inicialmente, até que você consiga falar e expor o que está incomodando você.

1. Prazer no sexo – Na vida, tudo se aprende!

– Se um dos dois cônjuges não souberem conduzir o corpo e a exploração dos sentidos na atividade sexual, o sexo em si não será bom, não haverá interesse para o sexo e o casal vai estar tendencioso a cultivar ainda mais a insatisfação sexual dentro do relacionamento, mesmo que eles se amem se não se propuserem a resolver este incomodo.
Muitas vezes o casal tem necessidades diferentes sobre a questão sexual, e se não tiverem boa comunicação e abertura será muito provável que sejam frustrados quanto à qualidade do sexo que eles têm e oferecem ao outro.
Você pode ter apreendido a associar o amor ao sexo, mas, por incrível que pareça, eles geralmente não caminham juntos. Em um casamento um precisa do outro para se sustentar, mas não necessariamente precisam estar juntos o tempo todo. “Isso acontece porque, fisiologicamente, os sentimentos relacionados ao sexo e ao amor são produzidos por mecanismos diferentes. O amor implica em afetos, enquanto o sexo depende da expressão de emoções e sensações bem mais fortes”.

No início da relação, a sexualidade costuma aflorar melhor, pois o prazer é associado com o desconhecido, mas isso vai se desvalorizando ao longo do tempo. Pois você já conhece a pessoa, e não sente-se mais desafiado a conquistar aquilo que você já possui. E é aí que está o erro, porque o sexo também é sentido como uma atividade de conquista, de agrado, ou seja, seduzir e envolver a outra pessoa mostrando todo o seu afeto e desejo de compartilhar prazer debaixo dos lençóis, e muitas vezes isso no casamento, deixa de existir, levando o casal ao fracasso da relação afetiva. Essa é uma falha muito grande que inúmeros casais comentem, muitas vezes não se atentam, e não se importam que aconteça.

2. Sugira um jogo entre 4 paredes:

– Uma boa forma de tirar uma técnica da qual não se gosta da cabeça do parceiro, é inserindo uma nova sugestão. Para isso, um joguinho cai super bem: Tenham dados, e os joguem, quem tirar o número maior, a cada cada rodada, deve sugerir algo totalmente novo na relação, assim você experimentam e ainda resolve o problema anterior.
Essa técnica serve muito bem para qualquer sugestão diferente ou tentativa inusitada que ambos queiram promover entre os lençóis, é ótima para mudar a frequência do que fazem na vida sexual ou iniciar a exploração de novas sensações, ela também instiga o diálogo.

3. Mapa sonoro

– Você precisa testar essa técnica se nunca se permitiu na relação, afinal gemidos e ruídos durante o sexo podem servir para guiar o outro durante o ato, mostrando que aquele estímulo recebido está realmente bom ou ruim. Use e abuse então deste sensor.
É sempre uma boa ideia incentivar a pessoa com sons quando ela fizer algo que está dando certo na cama, noa precisa exagerar, muitas vezes você não precisar falar, pois você conseguirá direcionar o parceiro perfeitamente ao emitir um agrado através do som de gemidos.

O amor é o combustível de uma relação, uma forma de afeto essencial para manter o relacionamento vivo, demostrar amor e interesse é maneira mais sabia de fazer a manutenção do seu relacionamento, já o desejo sexual independe de amor para existir, o desejo é trabalhado em nosso cérebro.

Mas como trazer à tona novidade ao relacionamento e como resgatar a atenção para ter uma vida sexual quente e gostosa?

4. Troque mensagens picantes e de duplo sentido com o seu amor.

– A ideia aqui é ir preparando o parceiro para mais tarde. No caso dos homens, eles gostam de sentir que a ideia partiu de sua parceira e gostam que você seja participativa e bem-humorada em relação ao sexo, homens gostam de saber que suas mulheres sentem desejo por eles.
No caso das mulheres, tratar bem é essencial, carinho e beijos não podem faltar, a maioria delas gostam de receber um lindo buquê de rosas com chocolates ou uma correntinha para adornar o pescoço em um dia qualquer com uma mensagem de carinhosa vai deixá-la bem feliz!

5. Mulheres, se permitam estimular suas fantasias sexuais!

– Deixe escrito com batom vermelho no espelho do banheiro de vocês um agrado para o maridão. Coloque uma calcinha no bolso do paletó dele. Apareça para almoçar com ele e diga que está mal intencionada… Todas essas situações dão indícios de que você quer realizar algo diferente no sexo, sair do convencional e tudo aquilo que não é direto na hora da sedução, mas está nas entrelinhas, atrai muito os homens. Que tal instigar seu parceiro?

Os homens gostam de se sentirem seduzidos tanto quanto as mulheres. Isso para eles é sinônimo de sacanagem à vista! Opa.. Aguce a imaginação do seu amor e obtenha uma noite incrível de prazer!

6. Acessórios, géis comestíveis, lubrificantes, que tal brinquedinhos adultos?

– Trazer acessórios, ou produtos que beneficiam a conquista do prazer para a relação é sempre bom, porém é importante que o casal converse antes para que nenhum dos dois se sintam ameaçados pelo uso deles na relação.
Procure saber como o parceiro pensa e leve com naturalidade os menores e com formatos agradáveis e não apelativos para brincarem juntos. Caso ele seja receptivo há vários que podem ser bem divertidos, como alguns massageadores de clitóris para que ele use em você e faça você chegar mais vezes ao clímax, e até alguns deles são colocados no pênis, para estimular ambos, como o anel peniano com vibração. Usem experimentem o que mais gostam, géis para massagem e roupas que estimulem a fantasia erótica do casal são uma excelente proposta. Mas não esqueça: diálogo sempre, ok?

7. Mude o cenário e fuja do convencional.

– Marque com o seu amor um encontro e se prepare para deixar ele super na sua, namorem bastante! Prefira algum lugar bem diferente daquele em que vocês estejam acostumados a ter relação sexual.

Agende sem contar a ele que você preparou algo, se não tiver preparado algo só de estarem em um local diferente essa já será a surpresa, mas faça ele ficar curioso… Diga a ele que quer um momento a sós, para que vocês se curtam mais, com mais privacidade.

Ideias: você pode chegar antes dele, ou levá-lo com uma venda nos olhos, esteja vestida com uma linda lingerie, prefira uma luz adequada que te valorize, ou valorize a peça, e não esqueça jamais da trilha sonora. A diversa ficará por conta da imaginação de vocês. Esse tipo de atitude faz com que os homens simplesmente vão ao delírio, pois adoram situações inusitadas e surpresas, além de serem extremamente visuais e quando se trata de sexo então?
Isso mostra o quanto a parceira pensou em sexo, trabalhou sobre a situação, mostrou atitude e pensou no casal. Ele se sente valorizado!
Essa atitude vinda do homem, vai deixar qualquer mulher encantada e excitada! Vale demais a mulher ganhar uma surpresa assim também, então o que você terá que plantar na cabeça dele para que você também receba mimos assim? Que uma vez por mês vocês se propõem a agradar o outro com alguma surpresa, você começou, e ele dará continuidade no próximo mês.
Homens precisam fazer mais agrados na cama para suas mulheres , seja com beijos e carícias, até mesmo um sexo oral caprichando nas preliminares, até uma surpresa digna de arrancar suspiros, não esquecendo de usar uma cueca box para incrementar o visual, tenho certeza que a sortuda vai adorar!

Seja em namoro recente ou relação de anos, essas dicas valiosas irão ajudar a reascender a paixão e a não deixar o prazer a dois em segundo plano.
Casal que se ama, se entrega e tira tempo para se curtir!

“Muitas pessoas formam casais por afinidades de relacionamento cotidiano, por desenvolverem afeto e amor, por se gostarem, e até por se darem bem dentro do mesmo ambiente eles se envolvem. Mas isso não condiz automaticamente que esses casais têm comportamentos sexuais satisfatórios e se preocupam com o sexo dentro do casamento, isso é lamentável, então fica essa reflexão para você e seu amado. Leiam este texto juntos, conversem, eu espero auxiliar você a cultivarem uma união duradoura e satisfatória, principalmente entre os lençóis”.

Beijos da Karoll Chamone

Leave a Reply