Qual a sua maior riqueza?

By 20 de março de 2017Dariane Vale

É uma questão abstrata, mas é algo que deve ser pensado para o nosso desenvolvimento. Em anos de trabalho no meio corporativo, é sabido que nossas atitudes podem nos levar ao sucesso ou ao fracasso. Estas atitudes, que geram tomadas de decisão, partem das habilidades adquiridas no decorrer da vida, e são elas que fazem com que a preparação seja o ponto forte de qualquer movimento que fizermos. Se estamos bem preparados, os resultados serão os esperados: os melhores possíveis.

Estar preparado. Antecipar tendências. É o que é esperado de cada um de nós.

No empreendedorismo, no mundo dos negócios, é necessário enxergarmos primeiro o que está dentro de cada um de nós, para então atingirmos patamares mais altos. Patamares que nos levem sempre além, de uma forma equilibrada com a nossa vida, nossos sonhos e projetos. Se o interior não for desenvolvido, estas habilidades podem estar sendo desviadas para longe do nosso foco.

A responsabilidade de fazer isto acontecer é competência pessoal. Para chegar além, não se admite desculpas, falhas e erros. O maior empreendimento neste processo somos nós; no entanto, é certo que habilidades são pessoais e intransferíveis.

Desenvolva suas habilidades para então chegar ao nível que deseja. No nível de excelência.

Será que você já sabe qual pode ser sua maior riqueza? Desenvolva habilidades!

Seja excelente em tudo o que faz!

Dariane Vale

www.modaegestao.com.br

Leave a Reply