10 motivos para você apimentar agora mesmo sua vida sexual! Qual o termômetro da sua relação?

By 23 de junho de 2017Karoll Chamone

Eu começarei te fazendo algumas perguntas hoje.

A qualidade do sexo entre você e o seu amado é satisfatória, ou a coisa está fria até demais? Você quer mudar e apimentar sua vida sexual?


Vem comigo que o papo será quente até demais, e se você quer saber o porquê de alguns casais se darem tão bem na cama e outros não já te digo logo, eu separei algumas dicas de ouro e segredinhos de vários casais pra lá de satisfeitos com sua vida sexual! E aqui você fica por dentro de tudo, e ainda coloca em prática todas as dicas para sua relação a dois esquentar e sair da mesmice ainda hoje!
A partir de agora, você não terá mais desculpa para sabotar a sua vida sexual, você precisa sair da inércia, vamos lá?

1 – Por favor, elimine as desculpas do seu vocabulário!

Não deixe escapar as oportunidades que você tem de obter prazer porque está com preguiça. Casais com uma vida sexual quente e ousada não caem nas desculpas esfarrapadas, quaisquer sejam elas para fugir da relação sexual. Cansaço diário, estresse do trabalho, preocupações – quer uma dica de ouro, quanto mais você se enquadrar nessas situações, mais você relaxará se você se permitir. Deixe tudo isso pra lá e curta o corpo um do outro, não precisa fazer nada de mirabolante, só se entregar ao momento a dois, as carícias.

2 – Nada melhor que alguém bem cuidado, aparência, higiene e saúde, é tudo!

Esse segredo é essencial dos casais sexualmente satisfeitos. Ambos cuidam muito bem da aparência e também da higiene, da saúde íntima. Com o corpo em forma e com a saúde em dia, não tem como não ficar a fim de uma boa transa. Já ouviu falar em “Sexy Appel”? Além disso, boa saúde também reflete em orgasmos de mais qualidade e mais disposição na cama.
Sedentários não marcam pontos, pois tem fôlego curto, e pique que é bom, nada.

 

3 – Confiança é a porta de entrada!

Dificilmente os casais que não confiam um no outro terão uma vida sexual plena e muito menos satisfatória, afinal, se você ou ele desconfia de tudo, critica tudo que o outro diz durante o dia e repreende a todo momento as atitudes, como é que você se sentirá a vontade de no mínimo ficar nu na frente dessa pessoa e topar experimentar coisas novas com ela? É bem brochante ter um auditor no seu pé, criticando tudo e fiscalizando cada passo seu. Esqueça seu lado cri cri, ele não te levará a lugar nenhum, principalmente no sexo, você precisa confiar em seu (sua) parceiro (a) para que haja no mínimo relacionamento, cumplicidade e consequentemente mais intimidade e uma vida sexual mil vezes melhor do que a que você tem.

4 – Nada como uma boa comunicação!

O casal que tem falhas na comunicação constantemente, que não se entende no diálogo, não se entende na cama. Um ponto importantíssimo, a boa comunicação do casal fortalece a vida sexual dentro do convívio, e o diálogo de casais satisfeitos a comunicação se torna eficiente. Vale Muito falar ao outro o que você gosta e estar disposta a ouvir também o que ele gosta. Isso ajudará em boa parte na satisfação de ambos e torna as relações sexuais muito mais prazeirosas.
Quando a comunicação vai mal, o sexo vai mais ainda.
Nada de imaginar o que o outro está pensando, isso nem sempre traz resultados positivos. Por isso, não ache nada – pergunte, mostre interesse em saber do que ele gosta e o que ele pensa e mostre a ele também quais são suas vontades e o que pensa sobre determinado assunto.

5 – Nem só de sexo demorado vive o homem!

Rapidinhas merecem aplausos. Casais que tem apenas alguns minutos preciosos para aproveitarem um ao outro conseguem fazer milagres e aperfeiçoar as rapidinhas tornando-as ainda mais prazeirosas mesmo elas sendo rápidas de verdade. Por isso, não deixe sequer de aproveitar os curtos espaços de tempo que vocês tem livre para uma rapidinha.

6 – Descubra e inove, criatividade e experimentos valem ouro!

Outra dica de ouro, para ser um casal satisfeito na cama é preciso inovar mas deve-se unir a experiência que os dois já se tem, às novas experiências. Então mesmo que vocês já estejam acostumados a terem e fazerem as mesmas coisas, as mesmas posições, até em determinados horários, vale a pena experimentar coisas novas Entre os lençóis e ousar um pouco mais, lugares diferentes para o sexo é uma boa pedida.

7 – Crianças em casa, ou adolescentes? Porta trancada!

Outro segredo dos bons, casais que tenham filhos e cúmplices na cama não fazem sexo com a porta destrancada. Só o fato de saber que a porta está totalmente trancada e que ninguém atrapalhará o momento de vocês dois já ajuda a esquentar o clima e deixar o corpo mais relaxado para receber variados estímulos, tudo fica mais a vontade. Coloque aquela música que ambos gostem para disfarçar ruídos, e se permitam namorar. Além disso, tomando essa precaução você evita ser pega de surpresa por sua prole, e nada mais anti-tesão que ser pega no flagra por alguém que faça você ficar constrangida.

8 – Sexo na agenda sim, com direito a encontro marcado!

Marcar um encontro sempre é inusitado, mesmo dentro d em casamento sabia? Colocar o sexo na agenda pode dar a conotação de artificialidade, que acaba com a naturalidade e espontaneidade da relação sexual, mas na verdade minha amiga, você não sabe o que está perdendo! Marcar um tempo para vocês faz com que deixem de lado as desculpas e se esforcem um pouco mais pelo prazer de ambos instigando a mente para o que vem logo mais. Isso com certeza estimulará vocês, que tal um marcar na agenda do outro, um dia com alguma programação especial para fazerem sexo com o prazer e a diversão garantida? Pelo menos uma vez no mês, o casal precisa marcar o encontro.

9 – Você faria ou receberia uma noite especial?

Comece por você! Faça aquela noite especial para quem você ama! Casais felizes no amor, cultivam os agrados, tanto entre quatro paredes quanto realizando surpresas, recorrer à alguns caprichos para melhorar a vida sexual está no manual! Prepare uma noite a dois, com direito a jantar romântico bem leve e noite no motel em um dia que não é o aniversário de casamento ou namoro de vocês, isso traz um ar todo especial para um dia que poderia ser um dia qualquer. Por isso, invistam em uma noite só para os dois, ao menos uma vez ao ano.

10 – Casal que se ama, abre a cabeça! Diga não ao preconceito!

Nada de se limitar e ser antiquado e rígido entre os lençóis, para um bom sexo prazeiroso é essencial que o casal tenha a cabeça aberta para novidades. Respeitem um ao outro em seus princípios morais e pessoais, mas entre quatro paredes vale tudo em consenso. Se destravem dos preconceitos e amarras sociais assim vocês não se limitam ao prazer e também praticaram a cumplicidade e confiança a dois. Não deixem de ousar, pois quando o assunto é sexo, não se limite totalmente, sempre jogue aberto um com o outro e relaxem para aproveitar a sexualidade por completo.

Já pode começar? Vamos nessa! Não deixe para amanhã, dívida aqui sua história comigo!

Beijos da Karoll Chamone

Leave a Reply