Quer desistir de algo? Leia este post agora!

By 17 de janeiro de 2018Dariane Vale

Todos os dias somos tentados a querer desistir de algo, daquele plano inicial, daquelas metas pré-estabelecidas para nos dar um guia de vida, e isto acontece por várias razões. Sempre tem aqueles dias em que você pensa em desistir DE ALGUNS PLANOS JÁ TRAÇADOS, os quais podem ser simples, ou mais complexos, e isto é normal.

Dentre eles, podem aparecer as vontades de desistir de:

– seu novo hábito de trabalhar fora ou comer saudavelmente;

– se sentir melhor sobre si mesmo, se amando da forma que você seja ou esteja;

– pensando em porque você não consegue encontrar a pessoa certa;

– querer parar por não conseguir obter bons resultados no que você faz;

Saber reagir a tais situações é um grande passo para fazer mudanças positivas na vida.

O grande segredo é: o que você faz quando você sentir vontade de desistir vai determinar muito sobre onde a sua vida vai continuar.

Lembre-se porque você está fazendo cada coisa que planejou. É fácil perder o foco na movimentada vida cotidiana. Mas pare, e tente se reconectar com o por que você está fazendo o que está fazendo.

As razões para seus novos hábitos podem ser algo simples como dar suporte e manter a sua família segura;  viver mais saudável e ter mais tempo para que você possa ver os seus filhos crescerem, viajar o mundo e explorar coisas novas.

Lembre-se: É sempre mais escuro antes do amanhecer.

Esse pensamento sempre me ajuda a seguir em frente quando as coisas se tornam difíceis e quando bate aquela vontade de desistir.

A vida nos oferece  algum tipo de equilíbrio se nós nos mantermos no caminho. A decisão de seguir em frente, ultrapassando limites e obstáculos é nossa, somente nossa.

Saiba mais sobre Comportamento aqui

Fale conosco: contato@triaderecriese.com.br

Leave a Reply