Seja um apaixonado pela sua causa

By 26 de março de 2017Dariane Vale
paixão

Quando entendemos que financeiro, profissional, corpo e mente, relacionamentos e controle emocional se conectam de uma forma harmoniosa e que um sem o outro não pode existir, o que decidimos nos tornar vale muito. Cada sim ou cada que damos não vale muito. O caminho que nos levará até lá vale muito.

Mesmo que venham problemas, desastres, interrupções, nada poderá nos parar. E isso acontece exatamente por termos tudo isto em equilíbrio. Por sermos apaixonados pelo que decidimos fazer ou nos tornar.

E é descobrindo a nossa essência que conseguimos ir além. É sabendo o que realmente queremos para a nossa vida que nos tornaremos mestres no que nos propomos a fazer. Melhorando processos, aperfeiçoando conhecimentos e técnicas, seja em qualquer área de trabalho ou até mesmo na nossa própria casa. Não é de hoje que falo sobre isso: só conseguimos manter nosso estado emocional em equilíbrio quando não deixamos o mundo externo interferir na nossa arte, na nossa essência. A partir daí, nosso fluxo de ideias, de descobertas e conhecimentos se abre e podemos então atingir um nível elevado, dia após dia. Não é para qualquer um, pois, se fosse fácil, todos saberiam o que querem e não estariam desorientados ou deixando tudo para depois. Ou procurando meios de desviar seus pensamentos – e são tantos… desde uma simples entrada numa rede social quanto conversas paralelas quando estamos num momento de aprendizado, seja em sala de aula, seja em palestras… é fácil desviar o nosso foco e ficar mais distante do que queremos.

Que estejamos 100% comprometidos quando entrarmos numa causa. Em qualquer aspecto da nossa vida.

Dariane Vale

www.modaegestao.com.br

Leave a Reply